Rapaz, de 29 anos, bem que tentou fugir da Polícia Rodoviária Federal, mas foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (25), após bater um veículo Ford Ka, com registro de furto, em uma placa de sinalização no centro de Água Clara - a 190 quilômetros de Campo Grande.
Segundo divulgado pela instituição, os agentes estavam realizando a fiscalização na BR-262, quando visualizaram o motorista do Ford Ka e outro carro, um Fiat Cronos, seguindo juntos pela rodovia.
Foi dada ordem de parada para o condutor do Ka, mas ele desrespeitou e seguiu em alta velocidade, entrando na cidade de Água Clara. Contudo, durante a fuga, ele acabou colidindo com uma placa de sinalização, tentou correr a pé, mas foi alcançado e detido.
Ele não possuía carteira de habilitação e o veículo estava com registro de furto desde o dia 14 de junho, em São Paulo. Ele informou que levaria o veículo para uma cidade de Mato Grosso do Sul, mas que não se recordava qual seria.
Já o outro indivíduo, que conduzia o Fiat Cronos, foi preso pela Polícia Civil. O veículo foi encontrado abandonado e sem as chaves, que estava no bolso do suspeito, de 31 anos, confessou que acompanhava o outro motorista durante a viagem e também deixaria o veículo, que é de propriedade de uma locadora, em um local combinado.
Os dois presos já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico, furto, roubo e lesão corporal. Eles foram entregues à Polícia Civil em Água Clara.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Veículo com registro de furto foi recuperado (Divulgação/PRF)



