Leandro Lourenço Gonçalves, de 39 anos, o 'Leandrinho do PCC' morreu durante um confronto com a Polícia Civil no final da madrugada desta quinta-feira (11), na Rua João Fagundes de Menezes, região do Jardim Europa, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele reagiu a uma abordagem, pois havia furtado uma caminhonete de uma residência.
O criminoso já estava sendo monitorado pela polícia, pois recaia contra ele, a suspeita de ter cometido roubo de pelo menos quatro veículos nos últimos dias na cidade.
Conforme informações do site Ligado na Notícia, na madrugada de quarta-feira (10), pelo menos duas caminhonetes foram recuperadas no Paraguai após investigação conduzida pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Após novas informações sobre potenciais roubos na região do Jardim Europa, policiais estavam realizando patrulhamento e se depararam com uma Toyota Hilux, de cor prata, e deram ordem de parada para Leandro, que estava como motorista.
Reagindo à abordagem, o criminoso investiu contra a equipe policial após sacar a arma e na troca de tiros, foi atingido com pelo menos dois disparos. Ainda com vida, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, contudo, não resistiu aos ferimentos.
A informação da polícia aponta ainda que Leandrinho estava evadido do sistema prisional e contra ele havia um mandado de prisão. Ele também tinha várias passagens pela polícia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Leandrinho comandava os asssaltos dos veículos (Divulgação/Osvaldo Duarte/Dourados News)



