Cristialine Marucy da Silva, de 42 anos, passageira de um Volkswagen Gol, morreu em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo outro veículo de passeio, um Fiat Uno, no início da noite desta quinta-feira (16), na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande.
A condutora do Uno sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande. Por outro lado, a filha de Cristialine, que dirigia o Gol, identificada como Maria Eduarda Silva Almeida, de 19 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia.
Segundo informações do site Noticidade, o veículo com mãe e filha seguia de Campo Grande para Sidrolândia e o Fiat Uno seguia no sentido contrário, rumo a capital sul-mato-grossense.
Em determinado momento, no trecho conhecido como 'reta do piana', houve a colisão frontal entre os veículos. O motivo do acidente ainda está sendo investigado pelas autoridades, principalmente a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que esteve no local do acidente.
A Polícia Civil de Sidrolândia e a Polícia Científica de Campo Grande estiveram na rodovia para os levantamentos de praxe.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência

JD1TV: BMW avaliada em quase meio milhão 'beija' árvore na Afonso Pena

Homem é assassinado a tiros enquanto estava em bar de Aparecida do Taboado

Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados

Celta pega fogo no meio da MS-395 e motorista sai ileso em Bataguassu

JD1TV: Sorveteria e ótica ficam destruídas após incêndio em Itaporã

Idoso é preso por agredir violentamente uma policial militar em Angélica

Travestis brigam e uma fica ferida com golpes de faca em Anastácio
