O menino, de 9 anos, identificado como Lucas Augusto da Silva Santos, morreu na tarde desta quinta-feira (17), após ser vítima de um choque elétrico no Assentamento Tamakavi, em Itaquiraí.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu após um caminhão basculante colidir com um poste de energia elétrica. A colisão causou a morta criança.
Além da vítima, estavam no veículo, a motorista, de 53 anos, um menino, de 11 anos, e uma adolescente, de 14 anos, onde os três acabaram ficando feridos com a ocorrido.
Uma testemunha afirmou para a polícia que após o acidente com o poste, os cabos de rede caíram sobre o caminhão, fazendo com que ficasse energizado, onde houve um incêndio embaixo do veículo.
Os ocupantes do veículo tentaram sair, mas ao tocarem o solo, receberam a descarga elétrica e continuaram caminhando para se afastar do veículo. No entanto, Lucas Augusto não resistiu e faleceu no local.
As demais vítimas foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas para atendimento médico no Hospital São Francisco. Porém, uma das vítimas, precisou ser transferida para Campo Grande em sistema vaga zero.
A Polícia Civil, Polícia Científica e a Energisa estiveram atuando no local dos fatos. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-prefeito de Aral Moreira se livra de dívida milionária após prescrição

Investigação do MPMS mira "farra das diárias" a vereadores de Brasilândia

Promotoria monitora oferta de vagas em creches municipais de Nova Andradina

Suspeitos de estupro coletivo contra adolescente são presos em Água Clara

Ministério Público vai acompanhar estrutura das UBSs em Novo Horizonte do Sul

Promotoria cobra informações sobre combate ao trabalho infantil em Dourados

MP cobra revogação de leis com nomes de vivos em prédios de Brasilândia

Mega-Sena sorteia R$ 51 milhões em prêmio nesta terça-feira

MPF investiga falta de remédios para presos que engoliram droga em Corumbá
