Criança, de 2 anos, morreu na noite desta sexta-feira (6), na Aldeia Bororó, reserva indígena em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Conforme o Dourados News, a descoberta aconteceu após a mãe da vítima, de 21 anos, procurar lideranças relatando que colocou a criança para dormir, mas minutos depois, percebeu que ela não se movia.
Autoridades foram chamadas pelas lideranças indígenas e constataram o óbito. Para a polícia, a mãe informou que descobriu uma leucemia no fim do ano passado na criança e desde então vinha realizando o tratamento.
A Polícia Científica esteve no local e não encontrou sinais de violência, suspeitando que a morte possa ter sido em decorrência da doença.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte por causa indeterminada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Motorista colide com poste após ser fechado por caminhão na BR-262, em Corumbá

Morador de rua é brutalmente espancado por causa de marmita em Três Lagoas

MP investiga lei de 2012 que deu nome de professora viva a escola em Itaquiraí

MP recomenda criação de comitê e plano de proteção à infância em Aquidauana

Marido fratura costelas da esposa, foge com filho e acaba preso em Ponta Porã

Mototaxista sofre mal súbito, cai da moto e morre em Três Lagoas

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça
