O motociclista Dilson de Souza Casemiro, de 44 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (28), após sofrer um acidente de trânsito em uma estrada de terra no Assentamento Avaré, em Santa Rita do Pardo. O corpo dele só foi encontrado no período da manhã.
As primeiras informações apontam que a vítima teria perdido o controle da direção, se desequilibrado e caído, não resistindo aos ferimentos. A motocicleta foi encontrada próxima ao corpo da vítima.
Segundo o site Cenário MS, moradores do assentamento visualizaram o corpo da vítima e acionaram a ambulância, mas quando o socorro chegou, Dilson não apresentava mais sinais vitais.
A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil.
Ainda conforme o site, Dilson Casemiro era natural de Aquidauana, residindo em Ribas do Rio Pardo e trabalhava como motorista de ônibus.
O caso será investigado pela polícia e o registro foi feito como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Justiça manda Estado pagar aposentadoria a ex-PM expulso por homicídio em Jardim

VÍDEO: Ciclista que morreu em prova é homenageado por colegas de pedais em Dourados

Mulher pega mais de 20 anos de prisão por perseguir o ex e inventar denúncias em Paranaíba

MPMS faz alinhamento com a PRF para repressão a crimes ambientais em Terenos


Local onde aconteceu o acidente que vitimou o motociclista (Cenário MS)



