Casal, que não teve a identificação divulgada, foi julgado recentemente e foi condenado a mais de 46 anos pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver, cometidos contra um proprietário de uma caminhonete, em Chapadão do Sul - a 333 quilômetros de Campo Grande.
O homem em questão foi condenado a 23 anos e 9 meses de reclusão, enquanto a companheira teve a pena imposta em 22 anos e 6 meses, ambos em regime fechado.
A vítima foi sequestrada em sua residência e, posteriormente, encontrada morta com um tiro na cabeça, mãos e pés amarrados, em uma plantação de algodão. As investigações apontaram que o casal assassinou a vítima para roubar sua caminhonete, que depois foi negociada por drogas e dinheiro com um terceiro envolvido.
Esse terceiro réu também foi condenado a 2 anos, 1 mês e 15 dias de prisão por receptação do veículo roubado. Conforme apontou o MPMS durante o julgamento, ele adquiriu a caminhonete mesmo ciente da procedência ilícita.
"A atuação rápida do Ministério Público foi decisiva para que os responsáveis fossem levados à Justiça. Com base nas provas reunidas pela investigação policial e laudos técnicos, o MPMS sustentou a acusação, que resultou nas condenações por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver, crimes previstos no Código Penal", diz a nota do MPMS.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Pai estuprou a filha enquanto teve relação sexual com a esposa em Camapuã

Promotoria investiga empresas de ônibus em Naviraí por negar passe gratuito

TJ mantém "Frescura" preso após destacar risco de nova atuação criminosa

Explosão em usina solar deixa dois funcionários gravemente feridos em Anastácio

Rapaz morre dias após levar tiro e bala ficar alojada no pescoço em Dourados

Acidente entre carro e vacas mata bebê de 5 meses na MS-430, em São Gabriel

Para evitar fraudes, MP fiscaliza seleção de famílias para casas populares em Ponta Porã
