O radialista Renato Munhoz, mais conhecido como 'Renato Cabelo', morreu em decorrência de um acidente de trânsito nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (5), na Avenida Júlia Maia, a BR-262, em Água Clara - a 190 quilômetros de Campo Grande. Ele perdeu o controle da moto após passar por um quebra-mola e acertar um pilar de concreto.
Munhoz também trabalhava como locutor de um supermercado, onde era bastante conhecido e considerado uma figura muito conhecida pela população da cidade.
Informações do site Diário Popular, apontam que o homem seguia em sua motocicleta pela avenida e ao passar por um quebra-mola, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um pilar de concreto, não resistindo ao impacto e morrendo praticamente na hora.
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para atender a ocorrência e não há informações se houve outro veículo envolvido.
A prefeita Gerolina da Silva Alves manifestou luto nas redes sociais e emitiu uma nota de pesar sobre o ocorrido.
"É com imenso pesar que informamos o falecimento do nosso grande amigo Renato Munhoz, popularmente conhecido como “Renato Cabelo”. Renato foi um dos maiores nomes da comunicação Água-Clarense e um grande símbolo de recomeços diante as dificuldades da vida. Assim, sorrindo, é como queremos lembrá-lo. Manifesto meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos e que Deus conforte o coração todos".
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
