Cleverson Gonçalo da Silva, de 29 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7), horas após ser atingido por tiros na frente de sua residência, no bairro Sonho Meu, em Paraíso das Águas - a 280 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do crime fugiu na sequência e até o momento não foi encontrado.
O tiro atingiu a região do abdômen da vítima e ele chegou a ser socorrido e encaminhado primeiramente para o PAM (Pronto Atendimento Médico), mas após os primeiros atendimentos, foi conduzido para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Mas diante da gravidade, viria para Campo Grande, porém ele não resistiu e morreu próximo ao Posto São Pedro, na rodovia BR-060, conforme informações do site BNC Notícias.
Ainda de acordo com o portal, o suspeito de atirar contra Cleverson é um morador do Assentamento Mateira. Ele teria chegado em uma picape, modelo que não foi informado, chamado pela vítima e atirado assim que o rapaz saiu para atender a pessoa.
Logo após o atentado, ele fugiu do local. A Polícia Civil chegou identificar o homem e a realizar diligências, mas não o encontrou durante as diligências pela madrugada. Na residência do suspeito foram encontradas três armas, mas que não teriam sido utilizadas no crime.
Segundo o site, o delegado Igor Duarte Sousa encaminhou um pedido de prisão preventiva ao Judiciário, que inicialmente foi de tentativa de homicídio, mas com a consumação do atentado, deverá ser convertido em homicídio.
O corpo de Cleverson Gonçlo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica. O rapaz tinha alguns filhos menores de idade, mas que não foram reveladas quantidade e idade das crianças.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é internada após ser brutalmente espancada pelo marido em Rio Brilhante

Douradense, engenheiro agrônomo morre em capotamento em Minas Gerais

Motociclista morre em acidente com carro na MS-338, em Ribas do Rio Pardo

Ex-prefeito e ex-procurador de Aral Moreira são salvos pela nova Lei de Improbidade

Mesmo com medida protetiva, homem é preso tentando invadir casa da ex em Aquidauana

Diferença de até 247% nos preços leva TCE-MS a suspender licitação em Caracol

Morte de adolescente leva à interdição de clínica por falta de estrutura em MS

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

JD1TV: Mal súbito faz motorista perder controle e bater em árvore em Rio Brilhante
