Alex Oliveira da Cruz, de 25 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (13), no 'Poção da Varocopa', na região do Córrego Areião, em Amambai - a 354 quilômetros de Campo Grande.
A suspeita é o que jovem tenha sido vítima de afogamento. Ainda é aguardado o laudo que deve definir as causa da morte e a Polícia Civil deu início a investigação sobre o caso.
Conforme o site A Gazeta News, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do córrego.
Caso seja confirmado a morte por afogamento, este seria o segundo caso em apenas 24 horas na cidade, pois durante o domingo (12), Ezequiel Domingues Gonçalves, de 39 anos, morreu ao tomar banho no Rio Canguery, que passa pela estrada que liga Amambai a Aral Moreira.
Conforme o boletim de ocorrência, quando as equipes da Polícia Civil chegaram ao local, fizeram contato com a esposa da vítima. Para os policiais, ela contou que estava tomando banho de rio com seu marido, quando em determinado momento ele desapareceu nas águas.
Minutos depois, populares o encontraram a cerca de 80 metros de onde eles estavam nadando. Mesmo sumindo, ninguém teria notado o seu desaparecimento até ser avisado, já sem vida dentro do rio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Bombeiros estiveram atuando na ocorrência (A Gazeta News)



