Carlos de Palma Fermin, de 43 anos, foi executado a tiros por dois pistoleiros em uma motocicleta no final da noite desta terça-feira (16), na região do João Paulo II, região da periferia de Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.
Informações divulgadas pelo site Dourados News apontam que a vítima estava sentada em uma cadeira, na rua Brasil com a Filomeno João Pires, quando os dois atiradores chegaram em uma motocicleta.
O garupa desceu e efetuou diversos disparos a queima-roupa contra Carlos, que não teve nenhum tipo de reação - a princípio, os tiros pegaram na cabeça e no peito. Após cometer o crime, os dois suspeitos fugiram do local em destino ignorado.
Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime, nem mesmo quem seriam os suspeitos de praticar o assassinato.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou pelo local, só restou preservar a cena para o trabalho das autoridades. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram pelo local e fizeram todos os levantamentos de praxe.
O corpo de Carlos Fermin foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal). O caso segue sendo investigado pela polícia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Antônio João recebe pacote de obras com investimentos em rodovia, asfalto e educação

Trio é preso com armas e tatu abatido em área rural de Nova Andradina

Homem é baleado após criminosos invadirem casa se passando por policiais em Coxim

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'


VÃtima foi morta a tiros enquanto estava sentada em uma cadeira (Osvaldo Duarte/Dourados News)



