Presa, uma adolescente de 14 anos é acusada de matar a tiros um menino de 11 anos. O caso aconteceu nos Estados Unidos, no estado do Texas após a jovem realizar disparos de arma de fogo durante uma briga em um estacionamento com outra adolescente.
A vítima assistia a confusão quando foi atingido por acidente pela autora que portava uma arma e atirou na direção da jovem com quem brigava. O menino foi transportado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A garota fugiu do local onde aconteceu a briga, mas depois foi encontrada pela polícia em um complexo de apartamentos.
A suspeita dos disparos está sob custódia do Estado, em um centro de detenção juvenil, a arma usada também foi recuperada. As investigações continuam.
A mãe, Vashunte Settles, identificou o garoto como De’Evan McFall e afirmou que ele morreu na frente dela. “Nunca vou superar isso”, afirmou. “Espero que a morte do meu filho não seja em vão e salve o filho de outra pessoa”, disse Settles.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CDC África alerta que vírus de Marburg pode se espalhar para outros três países

Mulher é pega de surpresa ao se deparar com cobra peçonhenta em cima da cama

Meta é processada por não impedir tráfico humano no Facebook e Instagram

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quarta-feira

Argentina, Chile, Equador, México e Peru são atingidos por terremotos

JD1 Urgente: Tribunal de Haia manda prender Putin

Em protestos contra a reforma da Previdência, mais de 300 pessoas foram detidas

Médicos encontram mola dentro do pulmão de criança de 5 anos

Corpo de brasileira desaparecida é encontrado esquartejado e carbonizado nos EUA
