Um adolescente australiano de 14 anos precisou ser hospitalizado após uma bola de golfe ficar presa em seu intestino depois que ele resolveu inserir o objeto em seu ânus. O caso foi divulgado na revista Case Reports in Surgery.
Segundo a publicação, ao perceber que não seria capaz de expelir o objeto sozinho, o jovem contou a situação para sua mão, que o levou para o pronto-socorro mais próximo.
No local, foi feito um raio-x que mostrou que o objeto já havia chegado ao cólon sigmoide do adolescente, a última parte do intestino grosso, que se conecta ao reto.
Os médicos então tentaram remover a bola com o uso de seis dispositivos diferentes, como uma ventosa, rede médica, pinça e um cateter de balão, mas após duas horas, não obtiveram sucesso na retirada.
A equipe então resolveu por aguardar que a bola saísse sozinha, porém, após 24 horas outro raio-x foi feito e mostrou que o objeto continuava alojado no mesmo local.
Os médicos, sabendo que a família não desejava que o adolescente passasse por mais tentativas de remoção física da bola, optaram por dar ao jovem uma grande quantidade de laxantes, e após um litro, a bola foi expelida para fora do corpo do jovem.
O jovem recebeu alta no mesmo dia que tomou os laxantes e foi aconselhado a não inserir outros objetos no ânus no futuro.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CDC África alerta que vírus de Marburg pode se espalhar para outros três países

Mulher é pega de surpresa ao se deparar com cobra peçonhenta em cima da cama

Meta é processada por não impedir tráfico humano no Facebook e Instagram

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quarta-feira

Argentina, Chile, Equador, México e Peru são atingidos por terremotos

JD1 Urgente: Tribunal de Haia manda prender Putin

Em protestos contra a reforma da Previdência, mais de 300 pessoas foram detidas

Médicos encontram mola dentro do pulmão de criança de 5 anos

Corpo de brasileira desaparecida é encontrado esquartejado e carbonizado nos EUA
