A seleção da Bélgica foi derrotada neste domingo (27) em confronto com o Marrocos. Mas além do duro resultado sofrido, a cidade de Bruxelas, capital do país, viveu noite de terror com várias pessoas tumultuando o centro, atacando carros e causando vários incêndios.
A Polícia da Bélgica precisou conter a situação e deteve algumas pessoas e realizou a prisão de um indivíduo. Carros e patinetes elétricos foram incendiados na confusão.
A polícia identificou vários pontos das 'ações de vândalos' e algumas pessoas estavam com bandeiras marroquinas, entrando em confronto com a tropa de choque, que dispunha de canhões de água e gás lacrimogêneo.
De acordo com a Reuters, o porta-voz da polícia, Ilse Van de Keere afirmou que os manifestantes usaram material pirotécnico, projéteis, paus e atearam fogo na via pública. "É por esses motivos que se decidiu proceder a uma intervenção policial, com disparo de canhões de água e uso de gás lacrimogêneo".
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Visto diplomático de Bolsonaro vence no final deste mês

Padre diz que ouviu "Umbrella" de Rihanna no inferno

Brasil e Argentina estudam criar moeda única para trocas comerciais

Meta é multada em mais de R$ 30 mi por violar dados de usuário do WhatsApp

Alec Baldwin é acusado de homicídio culposo por morte de diretora

Acusada de matar criança de 11 anos, menina de 14 é presa

Ministro da Ucrânia morre em queda de helicóptero em Kiev

JD1TV: Turbina de avião pega fogo durante decolagem

Nepal encontra 71 corpos, dos 72 a bordo do avião que caiu
