O brasileiro Begoleã Fernandes, 26 anos, foi preso nesta segunda-feira (26) no aeroporto de Lisboa, em Portugal, sob a suspeita de ter cometido um homicídio em Amsterdã, na Holanda. Autoridades desconfiaram de canibalismo ao encontrarem carne possivelmente humana dentro da mala do suspeito.
Segundo o Correio da Manhã, Begoleã teria chegado a falar sobre canibalismo com os agentes da alfândega, o que levantou suspeitas. Autoridades holandesas informaram que o brasileiro teria cometido o assassinado no domingo (26) e fugido para Portugal no dia seguinte.
A vítima em questão seria outro brasileiro, Allan Lopes, que teria brigado com Begoleã em Amsterdã quando ele ainda era sem-teto. O corpo foi encontrado no domingo.
Dentro da mala do suspeito foi encontrada uma embalagem de plástico com pedaços de carne, que serão analisadas para se determinar se é de origem humana ou não, roupas manchadas de sangue e um celular.
Begoleã tinha como destino o Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, porém, foi detido após apresentar um documento de identificação italiano falso.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela







