O brasileiro Begoleã Fernandes, 26 anos, foi preso nesta segunda-feira (26) no aeroporto de Lisboa, em Portugal, sob a suspeita de ter cometido um homicídio em Amsterdã, na Holanda. Autoridades desconfiaram de canibalismo ao encontrarem carne possivelmente humana dentro da mala do suspeito.
Segundo o Correio da Manhã, Begoleã teria chegado a falar sobre canibalismo com os agentes da alfândega, o que levantou suspeitas. Autoridades holandesas informaram que o brasileiro teria cometido o assassinado no domingo (26) e fugido para Portugal no dia seguinte.
A vítima em questão seria outro brasileiro, Allan Lopes, que teria brigado com Begoleã em Amsterdã quando ele ainda era sem-teto. O corpo foi encontrado no domingo.
Dentro da mala do suspeito foi encontrada uma embalagem de plástico com pedaços de carne, que serão analisadas para se determinar se é de origem humana ou não, roupas manchadas de sangue e um celular.
Begoleã tinha como destino o Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, porém, foi detido após apresentar um documento de identificação italiano falso.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Itamaraty reforça alerta para viagens a Israel e coordena evacuação de brasileiros retidos no país

Israel anuncia morte do chefe do Estado-Maior do Irã

Israel ataca complexo de TV estatal iraniana

Antes mesmo da posse, Claudinho já articulava esquema de corrupção, aponta GAECO

Dois terremotos atingem o Peru em menos de uma hora

Papa Leão XIV marca data para canonização de Carlo Acutis

Após acidente aéreo, Índia inspeciona 34 aeronaves da Boeing 787

Após chuva de bombardeio, Israel diz que retomará ataques contra Teerã neste sábado

Senado articula envio de avião da FAB para repatriar brasileiros em Israel; três são de MS
