Um casal indiano acabou virando notícia internacional após ser preso acusado de ter vendido o próprio filho recém-nascido para comprar um iPhone 14, adquirido com o objetivo de produzir conteúdo para as redes sociais.
O caso teria ocorrido há um mês, porém, só foi divulgado amplamente nesta sexta-feira (28/7) e viralizou nas redes sociais e portais de notícias de todo o mundo.
A venda da criança foi descoberta por vizinhos, que notaram a ausência do bebê ao mesmo tempo que o casal adquiriu o smartphone, avaliado em mais de R$ 5 mil em seu modelo mais básico.
Durante as investigações do crime, se tornou conhecimento geral que o casal já havia tentando vender outra filha, uma menina de 7 anos.
Após a denúncia, a mãe do bebê foi detida e confessou o crime, relatando que o aparelho seria utilizado também para fazer registros de uma viagem que ela e o companheiro fariam.
A mulher que comprou o bebê também foi presa. O pai da criança está foragido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Presidente do Equador propõe reforma constitucional pela castração química

Avião da Air India sofreu cortes no motor segundos antes de cair

Rússia lança drones e mísseis e mata dois no Oeste da Ucrânia

União Europeia analisa "contramedidas proporcionais" às tarifas de Trump

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Homem descobre câncer após atribuir enxaquecas ao estresse da rotina

Duas pessoas morrem em ataque de mísseis da Rússia contra Kiev

Trump anuncia tarifa de 50% sobre produtos brasileiros; veja nota enviada a Lula

Planeta registrou em junho a 3ª temperatura mais quente da história
