Pelo menos seis pessoas morreram durante um ataque a tiros na Califórnia, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (16), mas ganhou notoriedade ao final do dia. Entre as vítimas estão um bebê de seis meses, a mãe da criança, de 17 anos, e uma mulher idosa, que não teve a idade revelada.
Segundo as informações do jornal Los Angeles Times, há uma suspeita de que o ataque teria ligação com um cartel de drogas.
Uma semana antes da chacina, a polícia havia cumprido um mandado de busca na mesma propriedade em que agora ocorreram os assassinatos. Na ocasião, foram apreendidas armas, maconha e metanfetamina, além de uma prisão.
Ainda conforme o tabloide americano, as vítimas foram encontradas dentro e ao redor da residência e o cenário era devastador, tendo os tiros acertado a cabeça das vítimas, principalmente o bebê e a mãe, que morreram abraçados, em uma vala.
A idosa foi baleada deitada em uma cama. As outras três vítimas são homens. Ainda segundo a polícia, tudo indica que todos os mortos são da mesma família.
Os policiais já possuem descrições dos suspeitos. Pelo menos dois foram vistos entrando na propriedade por câmeras de monitoramento. Eles arrombaram a porta e começaram o massacre.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CDC África alerta que vírus de Marburg pode se espalhar para outros três países

Mulher é pega de surpresa ao se deparar com cobra peçonhenta em cima da cama

Meta é processada por não impedir tráfico humano no Facebook e Instagram

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quarta-feira

Argentina, Chile, Equador, México e Peru são atingidos por terremotos

JD1 Urgente: Tribunal de Haia manda prender Putin

Em protestos contra a reforma da Previdência, mais de 300 pessoas foram detidas

Médicos encontram mola dentro do pulmão de criança de 5 anos

Corpo de brasileira desaparecida é encontrado esquartejado e carbonizado nos EUA
