Dois corpos foram encontrados no compartimento de trem de pouso de um avião da companhia aérea JetBlue, no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, no sul da Flórida, na última segunda-feira (6).
A aeronave havia partido do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e chegou a Fort Lauderdale pouco depois das 23h.
De acordo com um comunicado oficial da JetBlue, as identidades das vítimas e as circunstâncias de como elas conseguiram acessar o compartimento de trem de pouso ainda estão sendo investigadas. A empresa expressou pesar pela situação, reafirmando o compromisso de colaborar com as autoridades para esclarecer o ocorrido.
O Gabinete do Xerife do Condado de Broward informou que, ao chegarem ao local, os paramédicos constataram a morte de ambos os homens ainda no compartimento de trem de pouso da aeronave.
As vítimas, cujas identidades ainda são desconhecidas, serão submetidas a autópsias para determinar as causas das mortes.
O National Transportation Safety Board (NTSB) também se manifestou sobre o caso, informando, na manhã desta terça-feira (7), que as investigações preliminares indicam que não houve envolvimento da tripulação ou de falhas na operação do avião.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Reino Unido traça plano para enviar suprimentos a Gaza e retirar crianças do local

Musk mandou Starlink desligar internet durante operação da Ucrânia contra Rússia em 2022

Estudantes morrem após desabamento do telhado de escola na Índia

Senadores norte-americanos classificam tarifas de Trump ao Brasil como 'abuso de poder'

Homem morre após confrontar policiais com faca em Campo Grande

Médico se declara culpado por morte de Matthew Perry, de Friends

Homem será indenizado em R$ 70 mil após ser flagrado nu pelo carro do Google Maps

JD1TV: Avião russo cai com 48 pessoas a bordo e não deixa sobreviventes

MP investiga falta de segurança em unidades de saúde de Campo Grande
