Dois corpos foram encontrados no compartimento de trem de pouso de um avião da companhia aérea JetBlue, no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, no sul da Flórida, na última segunda-feira (6).
A aeronave havia partido do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e chegou a Fort Lauderdale pouco depois das 23h.
De acordo com um comunicado oficial da JetBlue, as identidades das vítimas e as circunstâncias de como elas conseguiram acessar o compartimento de trem de pouso ainda estão sendo investigadas. A empresa expressou pesar pela situação, reafirmando o compromisso de colaborar com as autoridades para esclarecer o ocorrido.
O Gabinete do Xerife do Condado de Broward informou que, ao chegarem ao local, os paramédicos constataram a morte de ambos os homens ainda no compartimento de trem de pouso da aeronave.
As vítimas, cujas identidades ainda são desconhecidas, serão submetidas a autópsias para determinar as causas das mortes.
O National Transportation Safety Board (NTSB) também se manifestou sobre o caso, informando, na manhã desta terça-feira (7), que as investigações preliminares indicam que não houve envolvimento da tripulação ou de falhas na operação do avião.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Inusitado! Homem encontra navio cargueiro no jardim de casa na Noruega

Salve uma Criança: Campanha é instituída para socorro de menores em Mato Grosso do Sul

Secretário do governo Trump confirma que Moraes pode ser sancionado nos EUA

Israelenses tentam bloquear entrada de ajuda humanitária em Gaza

JD1TV: Navio se choca contra a ponte do Brooklin nos EUA e deixa dois mortos

Avião voa sozinho por 10 minutos após copiloto passar mal na cabine de comando

Casa em que o papa morou, em Chicago, vai a leilão por R$ 1,4 milhão

Kim Jong-un pede que Coreia do Norte "intensifique" preparações para a guerra

Israel e Hamas voltam a negociar cessar-fogo na Faixa de Gaza
