A goiana Kamyla Aquino, o esposo dela, Jean Aquino, e a filha de 7 anos, Maria Eduarda, que morreram em acidente nos Estados Unidos. A família morava há três meses na cidade da Carolina do Sul, Myrtle Beach.
Ela era manicure e ele trabalhava com entregas de uma empresa multinacional, contou a mãe de Kamyla, Kenia Machado ao g1. A jovem estava grávida do segundo filho.
O acidente que matou a família ocorreu no estado da Carolina do Norte, na noite do dia 25 de fevereiro. O veículo que eles estavam foi atingido por um motorista embriagado.
“A polícia americana entrou em contato com minha tia dizendo que minha prima tinha sofrido um acidente e infelizmente tinha vindo a óbito”, explicou Jefferson Rodrigo Araújo, que era primo de Kamyla.
Sepultamento nos Estados Unidos
A mãe de Kamyla informou, ao g1, que a filha e a neta serão enterradas juntas em solo norte-americano, na cidade de Harwich, em Boston. "No meu coração, não posso separar, elas vão ter que ser enterradas juntas. Ela [Kamyla] falava: 'se eu morrer, não me enterra no Brasil'. Agora é a única hora que eu posso fazer a vontade dela", contou.
Kenia contou que a filha e a neta estavam mais juntas do que nunca e não quer separar as duas. Já o genro Jean Aquino será enterrado pela família no Brasil. Ela contou ainda que há outro motivo para sepultar a filha e a neta nos Estados Unidos.
Segundo Kenia, o pai biológico da neta conseguiu barrar o traslado do corpo para o Brasil. "Para eu conseguir [levar Maria Eduarda] eu tenho que ir para Corte e isso demoraria, levava tempo, e eu não tenho condições nenhuma, nem psicológica, nem física, mais de ficar aqui", relatou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela







