O pastor alemão, Major que pertence ao presidente-eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, ganhará o posto de primeiro-cão do país em mega evento que terá até apresentador de programa de televisão.
O cão que foi adotado por Biden e pela esposa em 2018 do Delaware Humane Association (DHA).vai ganhar homenagens do abrigo de onde veio.
Agora, o abrigo e a empresa Pumpkin Pet Insurance farão um evento virtual para celebrar o primeiro cão adotado de um abrigo a chegar à Casa Branca. O abrigo está chamando-a de “maior festa virtual para cães”.
O “evento de posse canina” está agendado para 17 de janeiro, três dias antes do Dia da Posse, e será apresentado por Jill Martin, do programa “Today” da rede de televisão NBC. Uma doação mínima de US$ 10 é necessária para participar do evento pelo Zoom e tudo que fora arrecadado vai para o DHA.
Embora Major seja o primeiro cão de abrigo na Casa Branca, ele não é o primeiro resgatado. Antes de Major, houve Yuki, um filhote de cachorro mestiço abandonado por seu dono em um posto de gasolina no Texas e resgatado por Luci, filha do presidente Lyndon B. Johnson. O gato da família de Bill Clinton, Socks, também foi resgatado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela








