Uma aeronave privada, modelo Bombardier Challenger 300, acabou saindo da pista, atingindo uma casa e pegando fogo esta quarta-feira (18) na região da cidade de Buenos Aires, capital da Argentina.
A aeronave decolou da cidade de Punta del Este, no Uruguai, e tinha como destino final o Aeroporto de San Fernando, a cerca de 20 km de Buenos Aires.
Segundo o jornal local "La Nación", a aeronave pertence a uma família que é dona do banco argentino Macro, e teria sido alugada pela empresa para passageiros que estavam viajando para o Uruguai.
Ainda segundo o jornal, o acidente aconteceu no momento em que os pilotos retornavam com a aeronave para a Argentina.
Testemunhas relataram que a aeronave percorreu um trecho maior do que o normal antes de sair da pista, derrubar um alambrado e se chocar contra a residência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Confira vídeo do acidente:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casa Branca confirma tarifas de 104% contra a China

Projeto que põe fim em reeleição é analisado pela CCJ

Brasileiro-palestino morre em prisão de Israel

Presidente da Coreia do Sul é destituído do cargo

Influencer é preso após invadir ilha que abriga 'povo mais isolado do mundo'

Médicos erram diagnóstico e mulher descobre ter menos de 24h de vida

JD1TV: Incêndio atinge Disneyland Resort

Tribunal da Coreia do Sul confirma impeachment do presidente e prepara novas eleições

JD1TV: Dois cães resgatam cachorrinho atropelado; assista
