O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou, na noite desta segunda-feira (14), a Sharm el-Sheik, no Egito, onde participará da 27ª edição da Cúpula do Clima das Nações Unidas (COP27).
Lula deverá se encontrar, ainda nesta terça-feira (15), com o enviado especial dos Estados Unidos para o Clima, John Kerry, e deve conversar, ao longo do encontro internacional, com representantes dos governos da Alemanha e China.
Existe uma expectativa que o presidente eleito irá anunciar, durante sua participação da COP27, o nome de quem assumirá como ministro ou ministra do Meio Ambiente.
Além de Lula, pelo menos cinco governadores de estados que compõem a região da Amazônia Legal estão no evento, e eles irão entregar a Lula uma carta com o objetivo de estabelecer uma aliança com o governo federal para a preservação local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trump diz que reunião com Lula foi "muito boa" e destaca discussão sobre comércio e tarifas

Comércio e crime organizado serão temas da reunião entre Lula e Trump

Vídeo: Torcedores do Santos se envolvem em pancadaria em estádio na fronteira

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Alimentos importados começam a ter redução de tarifas com acordo Mercosul-UE

Chefs italianos fazem tiramisù de 400 metros para entrar no Guinness Book

Homem atira durante jantar de Trump com correspondentes em Washington

Ao lado do Brasil, Senegal persegue protagonismo no Sul Global

Movimento de navios em Ormuz continua reduzido apesar de trégua





