O mercado da família de Antonela Rocuzzo, mulher do craque argentino Lionel Messi, foi atacado nessa quinta-feira (2), na região de Rosário. O local foi alvejado com 14 tiros durante a madrugada. Os criminosos deixaram ainda uma mensagem direcionada ao atual melhor jogador do mundo pela Fifa.
"Messi estamos esperando por você. Javkin é um narcotraficante, ele não vai te proteger", diz a mensagem.
Essa é uma referência a Pablo Javkin, prefeito de Rosário, considerada a cidade mais perigosa do país sul-americano, uma vez que porque ali operam violentas quadrilhas de traficantes.
Fontes policiais informaram ao jornal argentino "Clarín" que os suspeitos jogaram na rua um pedaço de papelão contendo a frase que mencionava Messi e Pablo Javkin.
Recentemente Javkin discursou repetidas vezes sobre a falta de agentes para a polícia da cidade. Segundo ele, esse é um dos principais motivos para o aumento do tráfico de drogas e da criminalidade na região.
O craque argentino é nascido na cidade de Rosário e retorna para lá durante suas visitas à Argentina. Messi, capitão da seleção campeã do mundo no Catar, ainda não se pronunciou sobre o fato.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Secretário do governo Trump confirma que Moraes pode ser sancionado nos EUA

Israelenses tentam bloquear entrada de ajuda humanitária em Gaza

JD1TV: Navio se choca contra a ponte do Brooklin nos EUA e deixa dois mortos

Avião voa sozinho por 10 minutos após copiloto passar mal na cabine de comando

Casa em que o papa morou, em Chicago, vai a leilão por R$ 1,4 milhão

Kim Jong-un pede que Coreia do Norte "intensifique" preparações para a guerra

Israel e Hamas voltam a negociar cessar-fogo na Faixa de Gaza

Chile registra terremoto de magnitude 6,1

Guiana afirma que sofreu três ataques vindos da Venezuela em período de 24h
