Anastasia Kh, 41 anos, espancou o colega de quarto até a morte com um martelo e esquartejou o corpo do rapaz depois dele ter supostamente matado o gato dela. O caso aconteceu em Kirov, um dos distritos de São Petersburgo, na Russia.
A suspeita ocultou as partes do corpo da vítima em várias sacolas de lixo e fez diversas viagens de ônibus para locais remotos distintos a três milhas de distância, onde ocultou os restos mortais
De acordo com o tabloide britânico Mirror, foi presa pela polícia como suspeita de cometer o crime. A mulher ocultou as partes do corpo da vítima em várias sacolas de lixo e fez várias viagens de ônibus para locais remotos distintos a três milhas de distância, onde ela poderia queimar os restos mortais.
O corpo foi encontrado por um homem que passeava com um cachorro pelas redondezas de onde o corpo foi jogado. Nas sacolas estavam ossos e peles restantes.
Investigação
Segundo a polícia local, a vítima e a mulher enfrentavam uma longa disputa, quando ela suspeitou que o rapaz tivesse envolvido com a morte de seu gato. Marcas de sangue foram encontradas no chão do quarto que eles compartilhavam. Especialistas forenses disseram que a forma como o corpo do homem foi desmembrado pode ser considerada "profissional".
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela

Tiroteio perto da Casa Branca deixa dois militares feridos nos EUA


Suspeita ocultou as partes do corpo da vítima em várias sacolas de lixo (Reprodução)



