Anastasia Kh, 41 anos, espancou o colega de quarto até a morte com um martelo e esquartejou o corpo do rapaz depois dele ter supostamente matado o gato dela. O caso aconteceu em Kirov, um dos distritos de São Petersburgo, na Russia.
A suspeita ocultou as partes do corpo da vítima em várias sacolas de lixo e fez diversas viagens de ônibus para locais remotos distintos a três milhas de distância, onde ocultou os restos mortais
De acordo com o tabloide britânico Mirror, foi presa pela polícia como suspeita de cometer o crime. A mulher ocultou as partes do corpo da vítima em várias sacolas de lixo e fez várias viagens de ônibus para locais remotos distintos a três milhas de distância, onde ela poderia queimar os restos mortais.
O corpo foi encontrado por um homem que passeava com um cachorro pelas redondezas de onde o corpo foi jogado. Nas sacolas estavam ossos e peles restantes.
Investigação
Segundo a polícia local, a vítima e a mulher enfrentavam uma longa disputa, quando ela suspeitou que o rapaz tivesse envolvido com a morte de seu gato. Marcas de sangue foram encontradas no chão do quarto que eles compartilhavam. Especialistas forenses disseram que a forma como o corpo do homem foi desmembrado pode ser considerada "profissional".
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Avião com 15 pessoas a bordo desaparece na Colômbia

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

Juíza critica mudança migratória e bloqueia ação do governo Trump

Ex-jogador dos Eagles morre ao ser esfaqueado em acampamento sem-teto

Morre Francis Buchholz, ex-baixista do Scorpions, aos 71 anos

Lula anuncia isenção de visto a cidadãos chineses

Xi Jinping garante a Lula apoio da China em tempos "turbulentos"

Suspensão de novos vistos de imigração para os EUA começa nesta quarta

Em Davos, Trump diz que quer comprar Groelândia sem uso da força

Suspeita ocultou as partes do corpo da vítima em várias sacolas de lixo (Reprodução)


