O padre estadunidense Gerald Johnson contou em seu TikTok uma experiência um tanto quanto inusitada, onde ele afirmou que, após ter tido uma experiência de quase morte em 2016, foi ao inferno e ouviu demônios cantando a música “Umbrella” de Rihanna.
No relato, ele explica que após um ataque cardíaco em 2016, sua alma viu como seria o inferno, e detalha que várias músicas são cantadas por demônios como forma de “tortura” contra os condenados.
“Houve outra coisa que eu experimentei, isso simplesmente me surpreendeu, eu ainda estou perplexo. Havia uma seção no inferno onde músicas que ouvimos na terra tocavam, mas, ao contrário de artistas cantando, demônios estavam cantando (…) Eu ouvi músicas como Don’t Worry, Be Happy, Bust Your Windows e Umbrella, e cada letra é um tormento para você”, contou o sacerdote.
Segundo Johnson, essa seria uma forma de punir as pessoas que não adoraram Deus pela música enquanto estavam na terra e resolveram ouvir sons que “são inspiradas por demônios”.
“Você tem a chance de adorar a Deus em uma igreja, em casa e por meio da música, mas escolhe adorar Satan repetindo músicas que ele inspirou”, contou o padre.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente precisa tomar um litro de laxante após bola ficar presa em seu ânus

Brasileira é presa na Indônesia com três quilos de cocaína

Visto diplomático de Bolsonaro vence no final deste mês

Brasil e Argentina estudam criar moeda única para trocas comerciais

Meta é multada em mais de R$ 30 mi por violar dados de usuário do WhatsApp

Alec Baldwin é acusado de homicídio culposo por morte de diretora

Acusada de matar criança de 11 anos, menina de 14 é presa

Ministro da Ucrânia morre em queda de helicóptero em Kiev

JD1TV: Turbina de avião pega fogo durante decolagem
