Príncipe Harry e Meghan Markle podem precisar deixar a casa de R$ 79 milhões na Califórnia, nos Estados Unidos. O filho do rei Charles 3º e da princesa Diana está com problemas no visto.
De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, Harry está com o documento em dia, mas a renovação do visto está em risco por causa de algumas revelações feitas pelo príncipe em relação ao seu passado com o consumo de drogas, que foram expostas em seu livro de memórias, "O Que Sobra”.
Um juiz está avaliando a renovação da autorização para a permanência do príncipe nos Estados Unidos. A avaliação ocorre a partir de uma demanda do Departamento de Segurança Interna do governo norte-americano
O jornal britânico destacou o pedido do governo dos EUA de uma lista de drogas já consumidas por Harry. No livro, o príncipe afirmou ter consumido maconha, cogumelos, ayahuasca e cocaína. Ele destacou que a dependência química aconteceu em um período de recuperação da morte de sua mãe, em 1997.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-jogador dos Eagles morre ao ser esfaqueado em acampamento sem-teto

Morre Francis Buchholz, ex-baixista do Scorpions, aos 71 anos

Lula anuncia isenção de visto a cidadãos chineses

Xi Jinping garante a Lula apoio da China em tempos "turbulentos"

Suspensão de novos vistos de imigração para os EUA começa nesta quarta

Em Davos, Trump diz que quer comprar Groelândia sem uso da força

"Não é eficaz", diz ONU ao criticar aumento da pena de morte pelo mundo

Corredor Bioceânico de Capricórnio avança com nova sinalização rodoviária

Trump quer tarifar países europeus contrários à compra da Groenlândia


Príncipe Harry (Reprodução)



