Pelo menos cinco pessoas morreram durante um tiroteio na noite do último domingo (18) em um condomínio em Vaughan, cidade do Canadá. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas o suspeito morreu na sequência após troca de tiros com a polícia.
O chefe da força de segurança da cidade, Jim MacSween confirmou a troca de tiros com o suspeito e relatou como os policiais encontraram a cena.
"Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram... uma cena horrível, com várias vítimas", declarou MacSween à imprensa.
As autoridades investigam a motivação e se existia alguma ligação entre as vítimas e o suspeito, que não teve o nome revelado.
Outra pessoa teria sido ferida e está internada no hospital da cidade.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Avião da Air India sofreu cortes no motor segundos antes de cair

Rússia lança drones e mísseis e mata dois no Oeste da Ucrânia

União Europeia analisa "contramedidas proporcionais" às tarifas de Trump

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Homem descobre câncer após atribuir enxaquecas ao estresse da rotina

Duas pessoas morrem em ataque de mísseis da Rússia contra Kiev

Trump anuncia tarifa de 50% sobre produtos brasileiros; veja nota enviada a Lula

Planeta registrou em junho a 3ª temperatura mais quente da história

Candidatos do PT em Paranhos precisam devolver R$ 60,5 mil por contas desaprovadas
