A queda de um prédio de 12 andares em Miami Beach na Flórida comoveu o mundo nesta quinta-feira (24), e imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o prédio desaba.
A câmera fica em um edifício vizinho, que também fica de frentepara o mar. Segundo a CBS News, 44 dos 136 apartamentos do prédio que desmoronou foram afetados
A polícia e os bombeiros de Miami-Dade confirmaram uma morte e disseram que 2 pessoas foram resgatadas nos escombros e 35 na parte que não desmoronou.
Dez pessoas ficaram feridas, e duas precisaram ser levadas ao hospital. Ainda não se sabe quantas pessoas estão desaparecidas nem o motivo da queda.
O prefeito de Surfside, Charles Burkett, afirmou que as buscas "não serão algo rápido". "Vai ser algo que deve durar até a próxima semana".
Mais de 80 unidades dos bombeiros, incluindo equipes técnicas de resgate, trabalham no local com o auxílio de cães farejadores. "Agradeço a todos os que responderam imediatamente ao trágico colapso de um prédio em Surfside", afirmou o governador da Flórida, Ron DeSantis. "O trabalho dos socorristas, os primeiros-socorros, salvaram vidas".
O prédio que desabou parcialmente fica na Collins Avenue e tem 136 apartamentos. Ele foi construído em 1981 em Surfside, fica na beira da praia e tem vista para o mar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela


Foto: Twitter/Corpo de Bombeiros de Miami-Dade 




