Em Nova York, nos Estados Unidos, um helicóptero colidiu com um prédio nesta segunda-feira (10). O acidente ocorreu na Sétima Avenida, em Manhattan. O Corpo de Bombeiros da cidade confirmou que o piloto morreu no acidente.
A colisão aconteceu após a aeronave tentar fazer um pouso forçado no topo de um prédio. Pessoas que estavam dentro do edifício relataram que sentiram a estrutura balançando depois do pouso, mas ninguém se feriu.
Uma porta-voz da Federal Aviation Administration, que supervisiona a aviação nos Estados Unidos, confirmou que o piloto era o único tripulante do helicóptero. Ela ainda afirmou que controladores aéreos não guiaram o voo.
O Departamento de Polícia de Nova York afirmou, pelo Twitter, que o fogo causado pela colisão foi controlado. Os policiais também pediram que as pessoas evitem a região.
A polícia ainda afirmou que já está fazendo uma investigação para apurar as causas do acidente. No momento do pouso forçado, a cidade estava sendo atingida por uma chuva forte.
Confira um vídeo que mostra momentos após o acidente:
787 7th ave, #midtown NYC. We’re 1 block south. 20 mins ago there was a loud sound like a too-low #helicopter & I looked up and saw sheet of flame on roof and then smoke. News reports saying helicopter/small plane crash onto roof which would be consistent with what I heard/saw. pic.twitter.com/swY3ksLskH
— Lance Koonce (@LHKoonce) 10 de junho de 2019
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Avião com 15 pessoas a bordo desaparece na Colômbia

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

Juíza critica mudança migratória e bloqueia ação do governo Trump

Ex-jogador dos Eagles morre ao ser esfaqueado em acampamento sem-teto

Morre Francis Buchholz, ex-baixista do Scorpions, aos 71 anos

Lula anuncia isenção de visto a cidadãos chineses

Xi Jinping garante a Lula apoio da China em tempos "turbulentos"

Suspensão de novos vistos de imigração para os EUA começa nesta quarta

Em Davos, Trump diz que quer comprar Groelândia sem uso da força

Após a colisão, fumaça é vista no alto de prédio na Sétima Avenida, em Nova York (Mark Lennihan)


