Um vídeo registrado por um jornalista paraguaio acompanha a chegada de Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão, Assis, para prestar depoimento durante audiência com a juíza Clara Ruiz Díaz na manhã deste sábado (7).
O ex-jogador do Atlético, detido na noite dessa sexta-feira (6), aparece algemado nas imagens ainda que suas mãos estejam escondidas sob uma peça de roupa cor-de-rosa , atrás dele está seu irmão, também com as mãos unidas pelo acessório da polícia.
Ronaldinho e Assis cumprem prisão preventiva desde a noite dessa sexta-feira (6), na Agrupación Especializada de Policía Nacional, em Assunção, no Paraguai, por suspeita de falsificação de passaporte.
A prisão preventiva no país latinoamericano é usada quando se acredita na existência do risco de fuga da pessoa investigada. Ela pode durar até 48 horas, mas pode ser encerrada já neste sábado, uma vez que os detidos já serão submetidos à Justiça.
. @10Ronaldinho y su hermano esposados ingresan junto a la jueza Clara Ruiz Diaz para la imposición de medidas #ESPN pic.twitter.com/lW5XeKOc0N
Deixe seu Comentário
Leia Também

Filho de cineasta é preso suspeito de matar os pais em Los Angeles

Diretor Rob Reiner e sua mulher são encontrados mortos a facadas em Los Angeles

Kast vence as eleições no Chile

Chile decide presidência em segundo turno marcado por vantagem da ultradireita

Tiroteio em celebração judaica deixa 12 mortos na Austrália

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA


Jogador e seu irmão, Assis, chegaram algemados à Agrupación Especializada de Polícia Nacional, em Assunção (Reprodução/Internet)



