Na noite da sexta-feira (5), morreu no Tennessee, nos Estados Unidos, o youtuber Timothy Wilks, de 20 anos. Durante a gravação de um vídeo de pegadinha, ele fingiu cometer um assaltado e ameaçou um grupo de pessoas com facas de açougueiro. De acordo com o site local Tennessean, o rapaz morreu após vários disparos feitos por um homem que estava entre o grupo ameaçado.
O incidente ocorreu dentro de um estacionamento do parque de diversões Urban Air Trampoline and Adventure Park, na cidade de Nashville. Policiais chegaram à cena do crime por volta das 21h20 (horário local), segundo a NBC News. David Starnes Jr., de 23 anos, admitiu ter atirado em Timothy no estacionamento. Ele alegou que não sabia da pegadinha e disse ter acreditado que fosse um roubo de verdade, o que fez com que ele agisse em defesa de si mesmo e de seus colegas.
Em comunicado emitido no sábado, o Departamento de Polícia de Metro Nashville informou que sua unidade de homicídios está investigando a alegação de "legítima defesa". Por enquanto, nenhuma acusação formal foi registrada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela








