Acontece nesta quarta-feira (12), em Campo Grande, o julgamento de Gleisson Rogers Araújo da Silveira, o "Manco", de 31 anos, acusado de assassinar a tiros Renner dos Santos de Aquino, aos 26 anos. O crime aconteceu em 1º de janeiro de 2022, no bairro Nova Lima, região norte da cidade.
Segundo a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), a vítima caminhava pela Rua Zulmira Borba, quando aceitou carona de familiares. Durante o trajeto, o veículo apresentou problemas e precisou ser parado. Nesse momento, outro carro se aproximou, e Gleisson desceu armado, disparando diversas vezes contra Renner, atingindo-o no rosto.
Após o ataque, o acusado fugiu, enquanto familiares levaram a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com a denúncia, o crime teria sido motivado por vingança, já que Renner teria agredido um amigo de Gleisson em ocasião anterior.
No julgamento, serão ouvidas testemunhas de defesa e acusação, além dos argumentos finais das partes, antes da decisão da Justiça. Julgamento acontece na 2ª Vara do Tribunal do Júri, sob a presidência do juiz Aluizio Pereira dos Santos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Santo Amaro e são Conrado recebem a Justiça Itinerante nesta segunda (17)

TJ mantém absolvição do ex-chefe do MPMS em caso de enriquecimento ilÃcito

Promotora pede prisão de acusado em esquema de corrupção em Sidrolândia

Acusado de corrupção em Sidrolândia pede à Justiça para retirar tornozeleira

STF mantém prisão de Braga Netto

Justiça derruba liminar e ex-policial que matou tesoureiro do PT volta para prisão

Dino homologa parcialmente plano de combate aos incêndios no Pantanal e Amazônia

MP é contra liminar para suspender reenquadramento de servidores da saúde

Com dÃvida de 23 mil, ex-prefeito de Miranda quer desbloquear R$ 142 de conta
