O Secretário-Geral Adjunto da OAB Nacional Ary Raghiant Neto tomará posse, no próximo dia 5 de junho, ao cargo de Vice-Presidente do Conselho de Colégios e Ordens de Advogados do Mercosul (COADEM).
“Recebi com muita alegria e serenidade a indicação do Conselho Federal da OAB, para ocupar a Vice-Presidência do COADEM, vaga essa destinada ao Brasil. É mais um espaço para debatermos alternativas para a nossa profissão, sobretudo em tempos de pandemia. Espero corresponder à indicação e, sobretudo, honrar a OAB-MS, minha Seccional e a advocacia de Mato Grosso do Sul”, frisou Raghiant.
O Secretário-Geral Adjunto da OAB Nacional explicou que o Conselho é um colegiado que debate temas voltados para a advocacia dos países membros, bem como o fortalecimento do próprio Mercosul, na perspectiva dos advogados.
Criado em 1993 e institucionalizado em 1998, é composto por um membro do Conselho Federal da OAB, da Federação Argentina de Colégio de Advogados (Faca), Colégio de Advogados do Uruguai (CAU) e Colégio de Advogados do Paraguai (CAP).
A posse de Raghiant será em Assembleia Virtual, devido à pandemia mundial de Coronavírus (COVID-19), no dia 5 de junho, às 9h30 (horário de Brasília).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS tem oito foragidos incluídos na nova "lista vermelha" criada pelo Ministério da Justiça

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Suspenso nesta segunda-feira, confira o atendimento da Justiça Itinerante nesta semana

STF volta a julgar marco temporal na próxima quarta-feira

TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas

STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes







