Alegando estar sofrendo ameaças dentro da prisão, os advogados de defesa de Christian Campoçano Leitheim, suspeito de ter estuprado e espancado a enteada Sophia De Jesus Ocampo, de apenas 2 anos e 7 meses, no final de janeiro de 2023, pediu para que ele continue respondendo o processo em ‘liberdade’.
Ao final da audiência de instrução, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), no Fórum de Campo Grande, a defesa manifestou a solicitação.
O pedido veio acompanhado de uma sugestão, para que ele responda em liberdade, mas em monitoramento, como usando uma tornozoleira.
O juiz deliberou prazo de 48 horas para que o relatório de ameaças seja apresentado pela defesa dos dois acusados. A manifestação sobre o requerimento da defesa pode sair até a próxima sexta-feira.
Próximas audiências – Para a imprensa, o juiz Carlos Alberto Garcete, explicou a função da audiência de hoje e também como devem ser as próximas.
“Basicamente essas audiências, como foi a de hoje, objetiva apurar se há realmente a autoria que recaia sobre os acusados. Porque a princípio ambos negam, conforme o relatório policial”, informou.
Na próxima audiência, marcada para acontecer no dia 19 de maio, outras três testemunhas de acusação e uma de defesa devem ser ouvidas.
Quando questionado sobre a informação de que Sophia teria sido estuprada, Garcete esclareceu que nas próximas audiências o levantamento de provas sobre o possível fato será feito. “Precisamos fazer o levantamento de provas, para ver se realmente isto fica comprovado em relação a autoria que é imputada aos acusados”, finaliza.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

OAB/MS tem liminar suspensa pela Justiça Federal no caso do golpe do falso advogado

Moraes pede data para julgar réus pelo assassinato de Marielle Franco

Fabricante de bicicleta elétrica terá que indenizar consumidor em mais de R$ 25 mil após acidente


Christian Campoçano é suspeito de matar a enteada no final de janeiro de 2023 (Redes Sociais)



