Estava agendada para essa segunda-feira (28) a audiência onde seriam ouvidos Jamil Name e Jamil Name Filho, no processo onde ambos são acusados de serem mandantes da morte de Marcel Costa Hernandes Colombo, mais conhecido como “Playboy da Mansão”. No entanto devido a morte de Jamil, na noite de ontem (27), a audiência foi adiada.
O Ministério Público se manifestou para que a audiência fosse adiada. “Justificamos o pleito a fim de que se confira tempo hábil para a declaração de extinção da punibilidade de Jamil Name, após a juntada da certidão de óbito nos autos, bem como, a fim de respeitar o luto de Jamil Name Filho, diante da ainda tão recente perda de seu pai” justificou o Promotor de Justiça, Douglas Oldegardo Cavalheiro dos Santos.
O Juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, emitiu um despacho onde acatou ao pedido do Ministério Público, de que a audiência fosse suspensa, e já marcou a nova data para a próxima audiência. Jamilzinho deve ser ouvido no dia 31 de agosto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça condena mulher por injúria racial após recurso do MP em Mundo Novo

Investigação apura suspeita de falhas em maternidade responsável por 60% dos partos na Capital

Operação mira agentes da Polícia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP

Corte de gastos de Adriane Lopes compromete acolhimento de menores, aponta juíza

Homem que matou rival a facadas é julgado nesta sexta em Campo Grande

Justiça obriga pai e filho a pagar pensão a família de motoentregador morto em acidente

Homem é condenado por estupro reiterado contra criança por quatro anos em Ladário

Homem é condenado a mais de 17 anos de prisão por estupro contra criança em Corumbá

Ministro André Mendonça dá 'ralo' na PGR após órgão ignorar urgência na prisão de Vorcaro

Jamil Name morreu vítima de Covid-19 (Reprodução)



