Quatro réus foram condenados pelo assassinato a tiros de Marcel Hernandes Colombo, conhecido como "Playboy da Mansão", em julgamento realizado pelo Tribunal do Júri, em Campo Grande, no dia 19 de setembro. Entre os condenados estão Jamil Name Filho, o "Jamilzinho", e Marcelo Rios, apontado como o responsável por planejar e contratar pistoleiros para executar a vítima.
Marcelo Rios recebeu uma pena de 15 anos de prisão em regime fechado e está preso no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, com Jamil Name Filho, condenado também a 15 anos de prisão por homicídio qualificado. As defesas de Rios e do policial federal Everaldo Monteiro de Assis, que foi condenado a 8 anos e 4 meses de prisão em regime fechado e à perda do cargo, manifestaram formalmente intenção de recorrer da sentença.
Everaldo Monteiro de Assis e Marcelo Rios pretendem apelar ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). A defesa de Jamil Name Filho ainda não se manifestou sobre a possibilidade de recurso, assim como a de Rafael Antunes, o quarto réu, condenado a 2 anos e 6 meses em regime aberto por ocultação de arma de fogo.
O juiz Aluízio Pereira dos Santos, do Tribunal do Júri, deve abrir o prazo para que as partes apresentem suas razões recursais. Até o momento, as defesas de Everaldo e Marcelo protocolaram o interesse no recurso, mas ainda não detalharam os argumentos que serão apresentados no Tribunal de Justiça.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre desembargador aposentado Hamilton Carli em Campo Grande

Motorista que matou quatro na BR-060 tenta sair da prisão, mas TJMS nega

Justiça manda soltar acusado de assassinato em 2002 no Nova Lima por falta de provas

"Marquinho" é julgado por espancar homem até a morte na Capital

Pablo Marçal vira réu por expedição ao Pico dos Marins

Idoso que matou durante briga em sinuca pega 5 anos de prisão em Campo Grande

AO VIVO: Justiça Eleitoral analisa recurso contra Adriane Lopes

Por violar medidas e persistir em práticas ilícitas, juiz nega liberdade a "Frescura"

TSE alerta que mais de 5 milhões de eleitores terão o título cancelado
