O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), desembargador Sérgio Fernandes Martins e o juiz Luiz Alberto de Moura Filho, diretor do Foro de Dourados em substituição legal assinaram o contrato para a reforma geral do prédio do Fórum da Comarca de Dourados.
O ato aconteceu no Salão Pantanal do TJMS, em Campo Grande nesta quarta-feira (17) e contou também com a doação de 25 computadores do Tribunal para entidades de Dourados. A Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados (ACCGD) recebeu 6 computadores, a Associação Douradense de Assistência Social Lar Ebenezer (ADAS) ganhou 4, e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Dourados (APAE) foi contemplada com 15 equipamentos.
O contrato prevê a execução de uma obra completa de reforma do prédio, com fornecimento de todo o material e mão de obra necessários que deve ser realizada dentro do prazo de sete meses, a partir da data de início dos serviços, para concluir a obra, que terá um valor global de R$ 2.273.250,38.
A reforma foi uma demanda identificada durante 2º Gabinete de Integração na comarca de Dourados.
“Nós, na verdade, aproveitamos o momento em que estamos dando a ordem de serviço para que esse contrato comece a ser executado para agregarmos essa parte de atendimento social. Quem não é da nossa área, talvez não tenha a ciência desses gabinetes de integração, mas nós percorremos todas as comarcas do Estado e nos instalamos nos fóruns de todas as comarcas e lá desenvolvemos uma série de ações de atendimento, benefícios e serviços que o Tribunal de Justiça tem levado ao interior. Então, nesses locais, nós estamos aproveitando também e fazendo a doação de equipamentos que já são inservíveis para o tribunal, mas que são perfeitamente aproveitáveis pelas atividades”, destacou o presidente.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Prefeito e vice de Nova Andradina são cassados por fake news na campanha

Moraes diz que autoridades religiosas podem visitar presos do 8 de janeiro

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Dono de empresa tenta derrubar ação por fraude em licitação de uniforme escolar

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria
