A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o homicídio de Rogério Campos de Moraes, conhecido como “Cego”, de 46 anos, morto a tiros dentro de um veículo Fiat Pálio, em 26 de agosto de 2023, em Campo Grande. Com o encerramento do inquérito policial, o caso será arquivado, já que não foi possível identificar os autores do crime.
Além de Rogério, outras duas pessoas que estavam no veículo foram baleadas e sobreviveram. Os três, segundo a Polícia, eram detentos à época do crime. Os dois sobreviventes chegaram a prestar depoimento durante a investigação, mas os relatos não trouxeram informações que levassem à identificação dos responsáveis pelo ataque.
O inquérito foi conduzido pela 7ª Delegacia de Polícia Civil. Apesar da ausência de provas conclusivas, os investigadores apontaram a possibilidade de que o crime tenha relação com facções criminosas.
Com a conclusão do inquérito e ausência de autoria definida, o caso foi remetido ao Ministério Público de Mato Grosso do Sul. A promotora Lívia Carla Guadanhi Bariani se manifestou pelo arquivamento.
Em despacho, justificou: “Ante ao exposto e pelo que mais do Inquérito Policial consta, o Ministério Público Estadual arquiva o presente feito, tendo em vista a falta de justa causa para oferecimento da denúncia”.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF retoma julgamento do marco temporal na segunda-feira

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

STF avalia transferir Bolsonaro para a Papudinha após queixas sobre cela da PF

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


Homicídio ocorrido dentro de veículo na Capital - (Foto: Luiz Vinícius)



