A perícia no celular de Stephanie de Jesus da Silva, de 24 anos, e Christian Campoçano Leitheim, de 25 anos, acusados de terem espancado e assassinado a pequena Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos, em janeiro deste ano, foi concluída pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).
As mensagens trocadas entre o casal, apontam que Sophia e seu irmão, hoje com 5 anos, apanhavam por ‘besteira’ cotidiana de criança, como: não querer comer. Nas ocasiões mencionadas, Stephanie não seria contra as agressões em forma de correção que o companheiro aplicava nas crianças. Pelo contrário, ela ainda apoiava as ações.
No dia 19 de janeiro, uma semana antes de Sophia morrer, os irmãos teriam apanhado pois não quiseram comer o que estava sendo servido por Christian. Ele então, mandou mensagem para a companheira dizendo que os dois estavam de castigo e encaminhou uma foto deles em pé. Enquanto isso, Stephanie aprova a conduta dele.
Em um áudio, Christian conta que teria dado ‘chicotadas cabulosas’ nos pequenos. Ele ainda brinca, que “caso o cinto fosse de couro, as vítimas estariam sangrando”. Dizendo que Sophia comeu pouco, ele recebe uma mensagem da companheira, que diz para deixar a pequena “passar fome” e ficar “sem comer”, ainda dando apoio as ações e decisões tomadas pelo padrasto da menina.
De maneira violenta, em outro áudio, o réu chega a mencionar que as atitudes de Sophia ‘pioram’ quando ela voltava da casa do pai.
“Ela vai comer. Eles apanharam de cinto hoje, eu não vou nem fazer questão de encostar a mão, vai apanhar só de cinto agora", segundos depois, Christian ri da situação e faz um comentário ao lembrar das agressões. “Só que foi uma chicotada cabulosa [risos], estralou".
O relatório do caso foi adicionado nesta quarta-feira (1°) aos autos do processo.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Justiça condena candidato por "chuva de santinhos" em Corumbá nas eleições de 2024

Justiça multa tutor de pitbull que deixou animal solto e gerou perigo em Campo Grande

Acusados de matar e enterrar homem em Sidrolândia irão a júri popular

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

Covid-19: Justiça impõe à União o dever de adotar medidas baseadas nas diretrizes da OMS

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

TCE suspende licitação de limpeza pública em Bataguassu por irregularidades no edital
