O pastor Gilson Breder (72 anos), da Primeira Igreja Batista de Campo Grande, faleceu na noite de ontem, quinta-feira (10), às 20h30. A informação foi confirmada pela própria instituição religiosa, que divulgou nota de pesar comunicando oficialmente o falecimento.
De acordo com a igreja, o pastor Gilson era conhecido por sua dedicação ao evangelho e por seu carinho com os fiéis. "Tremendamente apaixonado por Deus e por pessoas, o nosso querido pastor certamente deixará saudades", diz trecho da nota.
O pastor deixa a esposa, Vasti Breder, três filhos – Emili, Aline e Yuri – e quatro netas: Bárbara, Rebeca, Clara e Ana.
Nas redes sociais, fiéis e amigos lamentaram a perda. "Pastor querido e amado por todos que tiveram a honra de conhecer e conviver!", escreveu uma internauta. A ex-deputada Rose Modesto também manifestou pesar: "Meus sentimentos a toda a família e a toda a igreja que o amava."
O funeral está marcado para esta sexta-feira (11), com início às 9h, na Primeira Igreja Batista de Campo Grande, localizada na Rua Treze de Maio, 2647, Centro. O culto de despedida será realizado no mesmo local, às 19h30.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Suspenso nesta segunda-feira, confira o atendimento da Justiça Itinerante nesta semana

STF volta a julgar marco temporal na próxima quarta-feira

TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas

STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim


Pastor Gilson Breder - (Foto: Redes Sociais)



