O motorista Charles De Goes Junior, de 30 anos, foi denunciado pelo Ministério Público Do Estado De Mato Grosso Do Sul por atropelar e matar Michelli Alves Custódio, de 36 anos, durante a madrugada do dia 13 de outubro, na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande. Ele também foi denunciado pela tentativa de homicídio de mais três pessoas, envolvidas no acidente.
Conforme a decisão Charles assumiu o risco de produzir um grave acidente e provocar a morte de outras pessoas, ao dirigir embriagado. Na colisão, além da morte de Micheli, Samantha e Victor Nunes Uchoa Cavalvanti também se feriram, chegando a ficar internados. O motorista colocou a passageira do carro que estava ao lado dele.
"Portanto, considerando as circunstâncias em que os fatos ocorreram, é evidente a presença de dolo na conduta do denunciado Charles de Goes Junior, pois, conduziu veículo automotor sob efeito de álcool, em velocidade incompatível com a via, não conseguiu realizar uma curva, portanto, assumiu o risco de provocar o resultado lesivo, não se importando se tal conduta viesse a ocasionar o evento morte, o que de fato ocorreu com relação a uma das quatro vítimas", diz o MP.
O acusado foi denunciado pelos crimes de homicídio qualificado que dificultou a defesa da vítima fatal, e tentativa de homicídio contra Samantha, Victor e Joyce.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF fixa tese em que imprensa pode ser responsabilizada por fala de entrevistado

"Prisão banalizada", diz advogado de adjunto da educação

Cuidadora não precisará pagar dívida de internação do patrão, decide STJ

Justiça procura representante de empresa suspeita de fraudes em licitação em Corguinho

STF nega recurso e mantém "Jamilzinho" condenado pela morte de estudante em Campo Grande

Réu encara júri popular por assassinato à facadas de companheira em Campo Grande

Caso Sophia: mãe e padrasto se recusam a responder juiz antes de audiência

Ação obriga Município a enumerar corretamente casas do Noroeste e Nova Lima

TJMS propõe reajuste salarial e criação de cargos em projetos de lei enviados à Alems
