Com participação de mais de 656 pessoas, entre magistrados e servidores que acompanharam remotamente, além dos 40 presentes fisicamente, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul realizou uma reunião sobre as Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para 2025 na segunda-feira, 8 de julho. O evento aconteceu no salão Pantanal, na sede do TJMS, e os magistrados e servidores que não puderam comparecer presencialmente puderam acompanhar por videoconferência.
O objetivo da reunião foi discutir e garantir a evolução na qualidade da prestação jurisdicional, proporcionando maior celeridade, transparência, efetividade e responsabilidade social, por meio do processo participativo das metas nacionais para 2025. Durante o evento, o presidente do TJMS, desembargador Sérgio Fernandes Martins, expressou sua gratidão e destacou a significativa participação. Ele elogiou o empenho de todos no cumprimento das metas atuais e nas sugestões para as metas de 2025.
O processo de construção e aprovação das Metas Nacionais envolve a cooperação de magistrados, servidores e sociedade, em consonância com a Resolução CNJ n. 221 de 2016. Dessa forma, o Tribunal de Justiça busca o aprimoramento contínuo da entrega de serviços à população.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF recebeu denúncia de venda de votos de desembargadores em ação de fazenda em MS

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Gol e aeronautas chegam a acordo de R$ 38 milhões após demissões em 2012

STJ atinge 1 milhão de habeas corpus e ministro aponta desvirtuamento do instituto

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS

Justiça de MS permite que réus condenados por homicídio fiquem soltos, contrariando o STF

Judiciário permanece em regime de plantão até 4 de maio em MS

TJMS mantém condenação de Rafael Tavares por incitação ao racismo nas redes sociais

Moraes determina que Collor cumpra pena em prisão domiciliar
