Com participação de mais de 656 pessoas, entre magistrados e servidores que acompanharam remotamente, além dos 40 presentes fisicamente, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul realizou uma reunião sobre as Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para 2025 na segunda-feira, 8 de julho. O evento aconteceu no salão Pantanal, na sede do TJMS, e os magistrados e servidores que não puderam comparecer presencialmente puderam acompanhar por videoconferência.
O objetivo da reunião foi discutir e garantir a evolução na qualidade da prestação jurisdicional, proporcionando maior celeridade, transparência, efetividade e responsabilidade social, por meio do processo participativo das metas nacionais para 2025. Durante o evento, o presidente do TJMS, desembargador Sérgio Fernandes Martins, expressou sua gratidão e destacou a significativa participação. Ele elogiou o empenho de todos no cumprimento das metas atuais e nas sugestões para as metas de 2025.
O processo de construção e aprovação das Metas Nacionais envolve a cooperação de magistrados, servidores e sociedade, em consonância com a Resolução CNJ n. 221 de 2016. Dessa forma, o Tribunal de Justiça busca o aprimoramento contínuo da entrega de serviços à população.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre desembargador aposentado Hamilton Carli em Campo Grande

Motorista que matou quatro na BR-060 tenta sair da prisão, mas TJMS nega

Justiça manda soltar acusado de assassinato em 2002 no Nova Lima por falta de provas

"Marquinho" é julgado por espancar homem até a morte na Capital

Pablo Marçal vira réu por expedição ao Pico dos Marins

Idoso que matou durante briga em sinuca pega 5 anos de prisão em Campo Grande

AO VIVO: Justiça Eleitoral analisa recurso contra Adriane Lopes

Por violar medidas e persistir em práticas ilícitas, juiz nega liberdade a "Frescura"

TSE alerta que mais de 5 milhões de eleitores terão o título cancelado
