A Justiça de Campo Grande decidiu que Arlindo Thawan dos Santos Trindade, Kelvin de Souza Marques e Lucas de Souza Quintana irão a júri popular, acusados de matar Thiago Nunes (33 anos) e tentar matar outro jovem, em um ataque brutal ocorrido em fevereiro de 2022. O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de fevereiro, por volta das 2h, na Rua dos Topógrafos, no bairro Campo Nobre.
Conforme a denúncia, os três réus agrediram Thiago com chutes, pontapés e golpes com pedaços de madeira, o que resultou em sua morte. Outro jovem também foi espancado e conseguiu sobreviver ao ataque. A motivação para o crime, segundo o Ministério Público, foi um desentendimento entre as vítimas e os réus, que ocorreu após as vítimas estarem em estado de embriaguez.
O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, decidiu que os réus devem ser levados a julgamento popular. Eles são acusados de homicídio qualificado, pelo crime cometido contra Thiago, e tentativa de homicídio, pelo ataque ao outro jovem.
O Ministério Público (MPMS) destacou que as agressões foram realizadas de forma cruel, resultando em intenso sofrimento físico para as vítimas. Os réus ainda podem recorrer da decisão. O processo segue em andamento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Justiça condena candidato por "chuva de santinhos" em Corumbá nas eleições de 2024

Justiça multa tutor de pitbull que deixou animal solto e gerou perigo em Campo Grande

Acusados de matar e enterrar homem em Sidrolândia irão a júri popular

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

Covid-19: Justiça impõe à União o dever de adotar medidas baseadas nas diretrizes da OMS

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

TCE suspende licitação de limpeza pública em Bataguassu por irregularidades no edital
