O sonho do hexa se mantem vivo nos corações do brasileiro após esse ‘passeio’ da Seleção Brasileira em cima da Coreia do Sul. Apenas no primeiro tempo 4 gols foram marcados pelos brasileiros.
O ‘baile’ começou com um gol de Vini Jr. Logo em seguida, Neymar fez um de pênalti – marcado em cima de Richarlison. O ‘Pombo’, como é conhecido o camisa 9 da seleção correu atrás e converteu mais uma linda jogada a favor do Brasil. O último do primeiro tempo foi marcado por Lucas Paquetá.
Após o intervalo, o jogo se manteve com posse de bola predominantemente da Seleção Brasileira, mas com algumas investidas da Coreia, que tentou correr atrás do placar. Porém, a seleção asiática conseguiu marcar apenas um gol contra o Brasil.
O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (9), para enfrentar a Croácia pelas quartas de final às 11h da manhã – horário de Mato Grosso do Sul.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Irã pede transferência de partidas da Copa do Mundo para o México

Ancelotti faz última convocação antes da lista final para Copa e deixa Neymar de fora

Mulheres quebram barreiras e transformam o futebol de MS com presença feminina que faz história

Operário estreia fora de casa na Copa Verde e terá dois jogos em Campo Grande

Hugo Calderano perde de algoz olímpico e cai em torneio na China

Seleção feminina de basquete enfrentam o Mali no Pré-Mundial

Árbitra sul-mato-grossense comanda jogo do Campeonato Brasileiro Feminino

Pantanal representa MS em torneio nacional de futebol de amputados em Mogi Mirim

Inscrições para Jogos Escolares de Campo Grande são prorrogadas até terça-feira







