Envolto em uma crise de confiança, com vazamento de gravações, acusações de parcialidade, e de querer antecipar se a investigações com objetivos não exatamente claros, o Delegado-Geral da Polícia Civil Adriano Garcia, pode sair de "férias".
A informação vem de fontes próximas ao gabinete da Secretaria de Segurança. A intenção segundo essas vozes, seria "pacificar" a polícia civil, que está com sua harmonia comprometida.
As mesmas fontes afirmaram ao JD1, que o "Adriano tem várias férias vencidas", e sua saída "temporária", seria um facilitador para reorganizar a casa.
Crise –
A crise que vem assolando a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul aponta que o Delegado-Geral, Adriano Geraldo Garcia, teria ligação com a briga pelo controle do jogo do bicho em Campo Grande. De acordo com informações internas, o que acendeu o alerta foram as batidas organizadas em paralelo à atuação da força-tarefa ‘Deu Zebra’. Supostamente, delegados estariam mantendo em sigilo informações que investigados teriam tentado acesso por meio do delegado-geral.
Denúncia –
Na terça-feira (9) foi registrada no Ministério Público (MPMS) denúncia que pede a apuração sobre suposta atuação de membros da Polícia Civil de MS para favorecer grupos interessados no domínio do mercado de contravenção em Campo Grande.
A denúncia afirma que membros da DGPC (Delegacia-Geral de Polícia Civil) atuariam em parceria com interessados no controle da jogatina em Mato Grosso do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

No dia do aniversário, filho leva paulada na cabeça do pai, que acaba preso no Tijuca

Homem é morto na frente de colegas no Jardim Campo Nobre

Rapaz é executado com 15 tiros e requintes de crueldade no Jardim Centenário

Passageiro é esfaqueado por motorista de app após discussão na Capital

'Japonês do PCC' é preso em ponto de drogas do Itamaracá

Mulher é atacada com pedradas ao tentar comprar drogas no Jardim Nhanhá

Pedestre morre atropelado na Avenida Afonso Pena e motorista foge

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima
