A Polícia Rodoviaria Federal (PRF) apreendeu cerca de 400 mil maços de cigarros, no km 210 da BR-163, em Caarapó. O carregamento foi encontrado em uma fiscalização de rotina, dentro de um caminhão.
Os policiais fizeram a abordagem do motorista, que seguia em um veículo Mercedez Benz/LS 1935, que tinha placas de São Gabriel do Oeste. O homem de 35 anos foi questionado sobre a carga, mas informou aos agentes que o caminhão não estava carregado.
Suspeitando da informação passada pelo motorista, os policiais retiraram a lona do caminhão e encontraram diversas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O homem disse que pegou a carga em Mundo Novo, que o destino seria em São Paulo. Ele relatou que receberia o valor R$ 7 mil pelo transporte.
Ao todo, foram encontrados 400 mil maços de cigarros, distribuídas em 800 caixas. O carregamento cigarreiro foi avaliado em R$ 2 milhões.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Abordagem a carro de app termina com trio preso com droga e arma em Campo Grande

Suspeito de série de roubos contra mulheres é preso em Três Lagoas

Ação da Força Tática prende traficante armado em Campo Grande

Tenente-coronel é detido por feminicÃdio da esposa policial

Suspeito de esfaquear padrasto e manter idosa refém morre em confronto com o Choque

Operação da PF em MS revela participação de policiais em esquema de contrabando milionário

PolÃcia intensifica buscas por suspeito de tentativa de homicÃdio em Corumbá

Camelódromo é alvo de operação da PF contra esquema milionário de descaminho

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande


A carga saiu de Mundo Novo e seria entregue em São Paulo (Divulgação)



