Menu
Menu
Busca domingo, 08 de fevereiro de 2026
Polícia

'Acabou o sofrimento, agora é pedir Justiça', diz mãe de mulher morta após ser arrastada

Ainda não há informações sobre horário e local de velório e enterro de Tainara, que deixa dois filhos

25 dezembro 2025 - 17h11Brenda Assis

Lúcia Aparecida da Silva, mãe de Tainara Souza Santos, 31 anos, que morreu nesta quarta-feira (24), após ser atropelada e arrastada por um homem na Marginal Tietê, em São Paulo (SP) afirmou que "acabou o sofrimento, e agora é pedir por Justiça".

Ela ainda agradeceu as mensagens e carinho. O caso passou a ser investigado como feminicídio.

"Oi, meus amores, boa noite. É com muita dor que venho avisar, que nossa 'guerreirinha' Tay nos deixou. Descansou, agradeço desde já todas as mensagens de oração, carinho e amor que vocês tiveram comigo e pela minha filha. Ela acabou de partir desse mundo cruel e está com Deus. É uma dor enorme. Mas acabou o sofrimento e agora é pedir por justiça", disse Lúcia em uma postagem no Instagram. 

Tainara morreu 25 dias após o crime, no dia 29 de novembro, e depois de cirurgias para amputar as pernas. Ela estava internada no Hospital das Clínicas, na capital paulista.

Ela passou por uma nova cirurgia, na segunda-feira (22), para uma nova amputação na região da coxa, necessária para a reconstrução dos glúteos. Ela também foi submetida a uma traqueostomia para retirada do tubo respiratório e uma cirurgia plástica de reparação.

Porém, por volta do horário do almoço do dia 24, a família foi novamente acionada pelo hospital para retornarem à unidade e se despedir da jovem. Segundo informações dos parentes, Tainara faleceu por volta das 19h da véspera de Natal.

"É com profunda tristeza que informamos que Tainara não resistiu aos ferimentos causados pela brutalidade praticada contra ela no dia 29 de novembro de 2025 e faleceu hoje (24) por volta das 19h.Pedimos que respeitem esse momento delicado da família. Em breve, divulgaremos mais informações. Que Deus conforte o coração de todos", diz nota do escritório de advocacia Wilson Zaska.

Ainda não há informações sobre horário e local de velório e enterro de Tainara, que deixa dois filhos: um menino, de 12 anos, e uma menina, de 7 anos.

Autor do crime, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, está preso desde 30 de novembro. O caso era tratado como tentativa de feminicídio.

Reportar Erro
UNIMED

Deixe seu Comentário

Leia Também

Reprodução/Ribas Ordinário
Polícia
Motociclista morre ao ser atingido por carro em Ribas do Rio Pardo
Imagem ilustrativa de pessoa idosa
Polícia
Idosa de 66 anos é agredida pelo filho em Dourados
Depac Dourados
Polícia
Homem é preso por tentar estuprar sobrinha em Dourados
Viatura da DEAM -
Polícia
Jovem surta após usar drogas e diz que foi estuprada pelo pai em Campo Grande
Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no peito em Corumbá
Polícia
Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no peito em Corumbá
Vítima foi atendida no UPA Universitário
Polícia
Família escuta tiros e encontra rapaz ferido na mão em bairro de Campo Grande
Motorista embriagado é preso após causar acidente grave e fugir sem prestar socorro
Polícia
Motorista embriagado é preso após causar acidente grave e fugir sem prestar socorro
Caso aconteceu na cidade de Bela Vista
Polícia
Após roubar carro e fugir da polícia, homem morre em capotamento na BR-060, em MS
Arma apreendida pelos guardas
Polícia
Homem é preso pela GCM portando arma em bar no Jardim Tarumã
Caso vai ser investigado pela polícia
Polícia
Homem em surto avança contra PMs, é contido com taser e morre em Bela Vista

Mais Lidas

Marcas de sangue | Imagem ilustrativa
Brasil
Adolescente mata ex-namorada de 16 anos a tiros em padaria
Gislaine Esther Lubas Moreira Moura
Geral
Morre a advogada e professora Gislaine Moura
Imagem ilustrativa
Polícia
Menina de 2 anos é embebedada e socorrida com traumatismo craniano na Capital
Imagem Ilustrativa
Polícia
Passageiro se sente ameaçado depois de levar 'cantada' em corrida de moto por aplicativo