Manoel Pereira Alemira, de 74 anos, morreu durante um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo (22), no km-56 da BR-267, entre a cidade de Bataguassu e o distrito Nova Casa Verde. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
Conforme as informações do site Cenário MS, o acidente envolveu um veículo Fiat/Mobi, de cor prata e com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais e um Chevrolet Corsa Wind, de cor cinza, com placas de Anaurilândia, conduzido por Manoel.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o Mobi era conduzido por uma mulher. A dinâmica aponta que a condutora teria invadido a pista contrária, enquanto tentava uma ultrapassagem proibida, momento em que colidiu frontalmente com o Corsa.
A mulher viajava com a neta no Mobi. Por conta da batida, as duas ficaram presas as ferragens, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Durante o impacto, uma das passageiras do Corsa foi arremessada para fora do veículo após o cinto de segurança romper. Ela e os outros passageiros foram socorridos e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu. Manoel faleceu ainda no local do acidente.
Equipes da PRF, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, além de guinchos e uma funerária, estiveram no local para atender a ocorrência. A rodovia ficou parcialmente interditada, com apenas um acostamento liberado no sistema pare e siga, o que causou lentidão e congestionamento nos dois sentidos da via.
O caso é investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Morador de rua é esfaqueado e morre em frente a hospital no centro da Capital

Morador de Ponta Porã morre afogado no Rio Perdido, em Porto Murtinho

Jovem morre horas após ser espancado em Chapadão do Sul

Acidente entre quatro veículos deixa motorista ferido do Corumbá

Trabalhador rural é resgatado por helicóptero após acidente com motosserra no Pantanal

Garçom é morto com tiro no pescoço ao tentar comprar ração em Corumbá

Homem ameaça matar ex durante briga no Guanandi: 'vou botar fogo na sua casa'

VÍDEO: Criança de 4 anos morre em incêndio na fronteira

Idoso é preso por assédio ao mostrar pênis para adolescente em Laguna Carapã


Passageira de um dos veículos chegou a ser arremessada após o cinto de segurança romper (Foto: Reprodução/Cenário MS)



