Manoel Pereira Alemira, de 74 anos, morreu durante um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo (22), no km-56 da BR-267, entre a cidade de Bataguassu e o distrito Nova Casa Verde. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
Conforme as informações do site Cenário MS, o acidente envolveu um veículo Fiat/Mobi, de cor prata e com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais e um Chevrolet Corsa Wind, de cor cinza, com placas de Anaurilândia, conduzido por Manoel.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o Mobi era conduzido por uma mulher. A dinâmica aponta que a condutora teria invadido a pista contrária, enquanto tentava uma ultrapassagem proibida, momento em que colidiu frontalmente com o Corsa.
A mulher viajava com a neta no Mobi. Por conta da batida, as duas ficaram presas as ferragens, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Durante o impacto, uma das passageiras do Corsa foi arremessada para fora do veículo após o cinto de segurança romper. Ela e os outros passageiros foram socorridos e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu. Manoel faleceu ainda no local do acidente.
Equipes da PRF, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, além de guinchos e uma funerária, estiveram no local para atender a ocorrência. A rodovia ficou parcialmente interditada, com apenas um acostamento liberado no sistema pare e siga, o que causou lentidão e congestionamento nos dois sentidos da via.
O caso é investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado


Passageira de um dos veículos chegou a ser arremessada após o cinto de segurança romper (Foto: Reprodução/Cenário MS)



